x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembro-me bem o fim de 2014 e até meados de 2015 como esse site estava, fervilhava de torcedores defendendo a manutenção da qualidade e a utilização no profissional dos nossos jogadores da base... Além claro daqueles torcedores que incriminavam Tite e Diretoria pela falta de compromisso com os garotos, que não jogavam que isso, aquilo e aquilo outro... Já estava até chato... Mas incrivelmente o que o Tite pregava quando pedia paciência para o uso dos garotos da base se mostra diretamente nos torcedores... Coloca o garoto, coloca o garoto... Daí o cara joga joga joga, vai crescendo e errando como é óbvio que aconteça... E os pela saco começam a encher o saco... Lembro-me bem do que falavam do Luciano... E como foi que acabou a história msm?

em Bate-Papo da Torcida > Chatos...chatoss... Chatoss... Chatos e incoerentes demais!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde para quem é corinthiano de verdade!

Não tenho muito costume de ficar criando tópico, tanto pq só escrevo quando acho necessário e que seja um tópico proveitoso, e não, só pra ficar ganhando soquinhos!

Ultimamente algo vem me incomodando...

Venho aqui mostrar minha indignação em relação a postura de grande parte dos torcedores desse site, em que se diz respeito ao MENINO Malcom, DE SÓ 18 ANOS... é muito triste ver os comentários e opiniões de alguns aqui... é de uma falta de coerência nos comentários impressionante... As vezes é difícil respeitar certas opiniões..

Vamos com calma nas criticas pessoal...

'.. Vai embora Malcom...'

'...malcom só faz gol em jogo beneficente'

'.. Malcom, o novo lulinha'

'.. Malcom, com ele em campo é uma a menos todo jogo'

'... Minha vo de perna amputada chuta melhor que o Malcom..'

'... Vendo logo esse lixo desse Malcom..'

B.A.R.A.L.HO mano...

Ele não é um craque, não é uma fora de serie e tal... Mas pode evoluir... é uma garoto que não se envolve em polemicas.. Não atrasa treino... Parece um jovem determinado a crescer.. E tem ao seu lado o Tite, que pode o ajudar para que haja evolução...

Pow galera, se a gente não valoriza o que é nosso, não adianta fikar pedindo integração da base...

Ahh, que o marciel é um mala...folgado.. Etc etc etc..

O Malcom é mascarado... Joga nada

Ahhh, que o Yago é fraco, não serve para o Corinthians...

Fico aqui pensando se o neymar tivesse hoje com 17/18 anos e fosse da nossa base... :/

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Coelho

Coelho 207 posts

@ruancarlos em 11/12/2015 às 15:57

Boa tarde amigo corinthiano Daniel...

Concordo plenamente com tudo que você escreve aí... Não mudo uma virgula mano..

Fikei puto com uns comentários numa materia que o site aqui publicou, falava que o garoto Malcom fez um belo gol no Pacaembu num jogo beneficente e tal... Tem cada uns comentários la, lamentável esse imediatismo..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 32 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 47 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos

    17votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Serjão da Fiel

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 4 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 6 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico