Post de JOÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Filho
É ISTO AI NADAS DE CONTRATAR COBRA CRIADA, O CERTO É A BASE E ALGUNS QUE JÁ CONTRATARAM, MAIS INVESTERIA NO Marquinhos Gabriel se o Jadson for, que acho que vai é muita grana não dá parA segurar, em 2 anos até o neto vai estar bem;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



