Post de JOÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É ISTO AI NADAS DE CONTRATAR COBRA CRIADA, O CERTO É A BASE E ALGUNS QUE JÁ CONTRATARAM, MAIS INVESTERIA NO Marquinhos Gabriel se o Jadson for, que acho que vai é muita grana não dá parA segurar, em 2 anos até o neto vai estar bem;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Em resposta ao tópico: "Léo Jabá joga muito"

To assistindo o sub 20 agora no sportv contra o Bahia, moleque tá jogando muito, bom de passe, veloz... Abre o olho Tite.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X