Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ola bando de loucos!

Acho que se erra quando você não é um bom torcedor, achar que tudo aconteceu quando o time perde por qualquer motivo que seja e parte de alguma 'trama obscura!'

Acho mais legal reconhecer o merito dos outros, eu tenho vários amigos que torcem para times rivais e quando eles vem me zoar pq ganhou algum título, eu não brigo eu falo parabéns para o seu time, você tem que comemorar mesmo!

E quando meu Timão ganha adivinha o que eles me falam? Isso mesmo! Ele também me dão parabéns pelo título, claro que agente zoa muito um com o time do outro faz parte!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X