Post de Marcos Edgelson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2015 às 11h00 Marcos Cunha É um bom elenco. Nada além de bom elenco Temos que reforça alguns cetores sim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nosso elenco já é bom!" 15/12/2015 às 20h12 Imagina se o Jadson ficar, trazer mais um meia e um centroavante, melhor elenco do país disparado.