Antonio Toledo
Se o Barça ganhar relaxa que ano que vem a gente busca eles...
O River é um time detestável e ainda falando que bateram a gente em presença de torcedores...
Quero que eles se fod...
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente sou river Plate na final do mundial
Em resposta ao tópico:
Não gosto do river, mais infelizmente vou torcer para eles levarem o título mundial em cima do Barça, antes que muitos irmãos corintianos me crucifiquem explico o motivo.É simples, se o Barcelona ganhar vai passar o coringão em títulos mundiais e se tornar o time com maior títulos mundiais da fifa, sei que será muitíssimo difícil o river ganhar, mas vai tiver! Rsrs