Guto Kaberdock
Cara é complicado pq tem outros fatores além da rivalidade como auxiliar a arbitragem, se vai sair bem na TV, imagina transmitir um Timão e botafogo em um gramado preto, ninguém veria o botafogo com o uniforme 2 na TV. Acho que isso já é #mimimi de rivalidade demais.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians - gramado


