Post de Alisson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Como disse o Andrés, até esses dias todos queriam ele fora do Timão, o técnico ganha bem para arrumar um substituto, acha que perde em algum item, mas ganha em outro:

Tem velocidade? Não

Força? Não

Bom drible? Não

Em resposta ao tópico: "Jadson... vai fazer falta onde?"

Na minha opinião, Jadson jogou muito esse ano e foi o melhor jogador do Brasileiro, mas teve um dequilineo no último quarto do campo no segundo semestre. Com sua saída, no que o time vai perder? E precisa encontrar...

N° 1 Bola parada, o Corinthians sempre tem dificuldade pra achar esse jogador que ache o tempo de bola para o time todo. O último que teve isso era o Alex, inclusive essa foi a maior funcionalidade dele na liberta de 2012, levantamento na área sempre perigoso.

N° 2 Lançamentos/assistência: em um time solidário como o desse ano, assistências curtas e rasteiras foram predominantes, mas só Jadson fez a maioria dos lançamentos e assistências aéreas, com a bola rolando.

N° 3 pênaltis: Confesso, fechei os olhos em algumas, mas Jadson não errou nenhuma cobrança e deu sim segurança no quesito. E acho isso importantíssimo, tendo em vista que o time é extremamente rápido e envolvente.

Para finalizar e revelar o motivo do post... Esses 3 e outros atributos não são qualidades do Marlone, QUEM VAI ASSUMIR ESSE POSTO NO TIME, sem duas dessas qualidades não seremos campeões da Libertadores 2016.

Abraço amigos. VAI CURINTIA

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X