Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Cardoso
Gostaria que renovasse com o Chicao. Ai teríamos Gil, Paulo André, Chicao, Cleber e Felipe. 5 zagueiros no elenco não e exagero.
Gostaria que renovasse com o Chicao. Ai teríamos Gil, Paulo André, Chicao, Cleber e Felipe. 5 zagueiros no elenco não e exagero.