Renovação do chicão
A diretora não falou que iria renovar com o chicão e o Sheik depois da Recopa, até agora só renovaram com o Sheik é o chicão nada
356 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A diretora não falou que iria renovar com o chicão e o Sheik depois da Recopa, até agora só renovaram com o Sheik é o chicão nada
356 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Por mim nosso xerifão se aposenta aqui...
Publicidade
A proposta tá lá, resta o Chicão aceitar.
Não! A direção disse que já havia passado as propostas aguardava a respostas de ambos para após a Recopa.
Sheik tinha contrato até 31-12-2013 e queria mais 2 anos até dez de 2015 e fecharam. Agora o Chicão e seus representantes têm que sentar e dizer se acitam ou não a proposta do Timão até 31-12-2014 ou não e daí sentarem e conversarem.
Mas não esqueçamos que se o cara quiser ficar...fica.
Publicidade
Gostaria que renovasse com o Chicao. Ai teríamos Gil, Paulo André, Chicao, Cleber e Felipe. 5 zagueiros no elenco não e exagero.
Entre Chicão e Paulo André, eu fico com o Chicão. Vai Corinthians.
Agora que devem renovar mesmo! Paulo André deve deixar o cliube