Post de Maria no fórum "Humor" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2015 às 17h56 Maria Graças Eu vi essa palhaçada do Miss Universo. Quem gostou gostei 1 Patrick Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palmares é que nem miss Colômbia..." 22/12/2015 às 16h34 Me mostrem na FIFA! Huahuahuahuahuhauhauhauhuaha