Post de Wellington no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu acharia melhor aceitar 20 Milhões é muito pelo que elías vem jogando acho que podiamos trazer Ricardo goulart e paulinho pra próxima temporada com esse dinheiro e repassar o salário dele pros dois.

Em resposta ao tópico: "Notícia boa"

Não acessei só apareceu no Google kkkk
Segundo uol lixo parece que Elias vai rejeitar a proposta por causa do Timão e seleção brasileira.
Falta só a diretoria parar de lambança e focar no camisa 10

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X