Post de Wellington no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Wellington Oliveira
Eu acharia melhor aceitar 20 Milhões é muito pelo que elías vem jogando acho que podiamos trazer Ricardo goulart e paulinho pra próxima temporada com esse dinheiro e repassar o salário dele pros dois.



