Post de Josimar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Josimar Silva
Pelo que estão falando o Timão vai ficar sem o meio de Campo para disputar os campeonatos de 2016
Pelo que estão falando o Timão vai ficar sem o meio de Campo para disputar os campeonatos de 2016