Post de Zé no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mano, (eu querendo ou não) ele tem contrato com o Corinthians e TEM que cumprir, não interessa se ele quer cumprir ou se ele não quer cumprir. Apesar de ser contra a minha vontade ele vai ter que se apresentar se não for vendido

em Mercado da bola > Pato responde se volta ou não para o Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Pato responde se volta ou não para o Corinthians!

Essa aqui é para os fãs do pato, um cara que disse milhões de vezes que não quer voltar para o Corinthians, um cara que tentou rescindir o contrato com o Corinthians a todo custo e mesmo assim tem um fã clube gigantesco na torcida do Corinthians.
E os mesmos que pedem a volta dele pede para os jogadores honrar e jogar com raça.

Responder ao post do Zé

Réplicas desse post

Avatar de Mohamad

Por Mohamad que tem 3975 posts no fórum
em 31/12/2015 às 10:33

Concordo ctg, tem contrato e se não for vendido tem que cumprir.

Agora uma coisa é a obrigação de cumprir esse contrato, outra coisa é grande parte da torcida ficar babando ovo por esse cretino e nojento.

Avatar de Herbert

Por Herbert que tem 1015 posts no fórum
em 31/12/2015 às 10:47

De que vale um contrato se o cara quiser fazer corpo mole? O Pato não serve para o Corinthians. Não quer o Corinthians. Isso, contrato nenhum no mundo vai mudar. Tem gente falando que o cara vai ser o salvador da Libertadores. Olha sinceramente, se isso acontecer, eu mudo todos os meus conceitos sobre todas as coisas da vida.

Avatar de Francis

Por Francis que tem 9119 posts no fórum
em 31/12/2015 às 13:08

Se apresentar é uma coisa, cumprir as obrigações é outra, VESTIR A CAMISA DE NOVO, JÁ É OUTRA! E é isso que a torcida não quer.