Post de Elias no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

N Â O.

Em resposta ao tópico: "Maquinhos G.( Será que vale?)"

Maquinhos G.(Será que vale?)

Mais caro que guerrero!
Mais caro que Renato Augusto!
Mais caro que Elias!
Mais caro que Gil!
O Al- Nassr não abre de receber 15 milhóes de reias.
É o pior é que a diretoria está disposta a pagar..
Agora dexo pra vocês responderem
Será que vale, será que dará conta do recado?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X