Leandro Bezerra
Culpada de tudo isso é a diretoria que trouxe o cara...era melhor ter pego a grana e ter deixado o time mais forte...em vez de tá pensando em marketing
em Bate-Papo da Torcida > Pato no fantástico mundo de Bob
Em resposta ao tópico:
Pato acha que é rei né? Ele literalmente acha que tem futebol pra jogar num grande clube da Europa, só se esquece que ele tem sido um jogador medíocre e o futebol de auto nível europeu, não toleraria um morto desse em campo.
O que ele acha ' que é craque' pra mim não importa, ele só não pode fazer o que está fazendo, recusando propostas da China e de clubes menores para daqui a 6 meses sair de graça pra onde quiser. É o investimento que fizemos? Erroneamente é claro, mas isso é falta de caráter, jura mesmo que depois de todas as juras de amor que ele fez aos bicas ele tem clima pra jogar no grande Corinthians? Fala sério... Uma vez bixa, sempre bixa.
Pato, se prepara se você acha que seus dias estão ruins, espera cair em Itaquera e pipocas de novo!
#patocuzaoforadotimao
x



