Evaristo
Velho, vá ofender sua mãe... Olha se em algum momento eu ofendi alguém, ou falei que ele era ruim, só criei uma lógica que em nenhum momento você teve um argumento para rebater algum meu!
Só quero lembra tds que estão aqui que não podemos confiar em um cara que hoje está elogiando um moleque da base e amanha está dizendo que é uma merda... Como fizeram com tds os outros (entre eles eu coloco Lulinha, Dentinho, Marquinhos, Antônio Carlos, Douglas Tanque, Marciel, G. Vasconcelo, Malcom...)
em Mercado da bola > Isaaac Prado
Em citação ao post:
Colega, veja qui aqui nos comentário não tem ninguém criticando ele só você, tdmundo elogiando do garoto, si você não conhece o garoto probrema seu, mais não venha pra ca paga uma de são paulino não por favor