Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Duarte
Mas se não for exatamente essa mostrada ai na foto, vai ser um modelo parecido, porque o Mário Gobbi já disse que vai ser igual o uniforme de 71, pois ele gostava muito.
Mas se não for exatamente essa mostrada ai na foto, vai ser um modelo parecido, porque o Mário Gobbi já disse que vai ser igual o uniforme de 71, pois ele gostava muito.