Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel 1910
Afirmo que as duas coisas podem ser feitas ao mesmo tempo, aliás, tempo é o que menos temos, quanto mais tempo se perde, mais o time perde.
Afirmo que as duas coisas podem ser feitas ao mesmo tempo, aliás, tempo é o que menos temos, quanto mais tempo se perde, mais o time perde.