x

Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Emnepoca de crise precisa Não uodar do caixa tá certo.

Quero ganhar. Mas não sou burro de não.entender o que ouve.

Simples.como.1+1 são 2.

Dinheiro demais e os jogadores sempre são os Santos.

em Bate-Papo da Torcida > Podem me cobrar!

Em resposta ao tópico:

Galera ainda da pra acreditar no que restou. Não ficamos com um elenco tão ruim, um bom goleiro que é o Walter tão bom quanto Cássio, no banco segura o rapaz do Bragantino, vi uns vídeos dele, sai muito bem, mas elasticidade e velocidade precisa melhorar.

Na zaga vamos sim perder Gil e Felipe, o Corinthians tem uma relação muito boa com a Roma, trás o Castan por empréstimo, coloca o Vilson formando a dupla, no banco fica o Yago e trás mas um zagueiro da base que seja rápido e um que seja forte. No meio campo perdemos Jadson, Renato Augusto e Ralf. Talvez ainda saía o Elias. Põe o Bruno Henrique que é bom na marcação e excelente no passe e chute de longa distância, Marlone pra ser o cérebro ali no meio, Danilao pra comandar a rapaziada ser o Capitão dentro do campo, Rodriguinho é jogador de segundo tempo pode ser útil, Malcon sempre foi mais um meia que atacante, precisa melhorar nos cruzamentos, mas tem raça e marca bem. No ataque, Pato que vai despontar esse ano, podem me cobrar no final do ano, o Rildo que tá voltando de lesão e vai querer mostrar serviço, o Luciano mesma situação do Rildo, Romero terminou o ano cheio de moral, se evoluir um pouco mais rende bem, mas não pode deixar ele sozinho na frente, tem que dar opção, o Lucca que por mais que o pessoal aqui ache que ele tem que ser titular eu ainda o deixaria no banco.

As laterais nem falei, acho que estamos tranquilos.

Ainda tem os mlks da base que podem ser aproveitados :

Marciel, Matheus Pereira, Matheus Vargas, Gustavo Tocantins

Eu acho que se o Tite entrosar esse time com um esquema diferente, ou um 4-3-3 ou um 4-4-2 com um time mais leve e rápido.

Podem tirar foto e me cobrar depois, esse ano a Libertadores é nossa e se não ganhar eu sorteio um churrasco para o pessoal aqui do Fórum do MT.

Responder ao post do Cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 22 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 23 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 30 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 36 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 38 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 38 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 46 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 47 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico