Cesar Magalhães
Desculpas?
Quais... As de multicasmpeão?
Muito injusto da sua parte, pois ganhamos Paulista e Recopa e não houvi este tipo de resposta que é para técnicos perdedores. Não o Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia do Tite!
Em citação ao post:
Aposto que na quarta-feria ele vai entrar com a mesma escalção do clássico, exceto Fábio Avenida Santos pq está suspenso, pq se não tivesse jogaria também, enfim... Aí, se o time empatar ou perder, o Tite vai dar mil desculpas, é sempre assim e nunca muda. Treinador teimoso do #$!@%!
