Post de Freddy no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ué, como dizia o falecido Juvenal Juvencio. O Andrés tem o mobral inconcluso. Mas isso não impediu de cfazer do Andrés, o maior Presidente da história!

Em resposta ao tópico: "Por que Corinthians?"

Por que o Corinthians é gerido por amadores? Exemplo: Edu Gaspar é a pessoa que negocia as contratações, por que não colocar alguém especialista no assunto, que saiba resolver esse tipo de questão. Esses caras não devem ter nem o ensino médio completo e querem fazer alguma coisa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X