x

Post de Freddy no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sabe qual é a pior idolatria, que acaba afastando as ovelhas do caminho do pasto?

É aidolatria pela religião. Seja Catolica, Evangelica, Espirita, budismo etc... A religião foi criada pelo homem pecador. Jesus ele queria que existisse um único rebanho, aonde todos podesse se reunir pra ouvir seu evangelho. Mas o Homem pecador criou vários rebanho. E com isso separou as ovelhas, confrontando os ensinamentos de Cristo.

Sinceramente não concordo que apaixão pelo futebol, possa prejudicar ninguém de seguir o evangelho. Pois aBiblia esta ao alcanse de todos. Hoje em dia qualquer um encontra a Biblia sendo vendida até em bancas de Jornal...

Pra seguir a Cristo, não precisamos frequentar um templo corrompido pela ganancia do homem. Pois o Homem pecador, vem usando os ensinamentos de Deus e tranformando a casa do Pai em um covil de ladrões. E com isso acabam corrompendo os Templos. Pois há um comercio de vendas de bois e galinhas dentro do templo... E muitos idolatram o Papa, Padre, Pastor evangelico e Espiritas. Colocam esses religiosos corruptos acima de Deus. E acabam se esquecendo de seguir o mais importante que é os ensinamentos sagrados.

O Mais importante é seguir os ensinamentos que esta na Biblia e esquecer de vez o pregador corrupto.

Mas pelo que eu vejo, no mundo atual o líder religioso tem mais adorado pelos fieis, do que o próprio Deus!

Segue a Biblia, pois ela é o seu maior Pastor... E ao mesmo tempo continue acompanhando o futebol, por que não tem problema algum mano!

A única idolatria que afasta qualquer um da salvação, é a idolatria por esses lideres religiosos corruptos!

em Off topic > Saindo do fórum

Em resposta ao tópico:

Sei que não receber críticas mas vou falar o que está no meu coração era afastado do evangelho e voltei aos caminhos do Senhor no final 2015. Deus vem falando muito comigo através de sonhos alertando a sobre a volta dele.

Sei que muitos aqui estão afastados como eu estava e que te. Outros que ainda não conhecem o evangelho.

Abram o coração pra Deus e peçam a ele misericórdia e força não e difícil a libertação. Mas futebol e uma das piores Idolatrias e que nos afastam sim de Deus e pode nos levar ao inferno.

Devemos nos converter cada dia Deus tem um céu para nós entregar só basta querermos.

Jesus Cristo está voltando. Abraço a todos

Responder ao post do Freddy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roger

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 08/01/2016 às 20:24

Você como eu se escandalizou com falsos profetas. Mas Deus tem um chamado com cada um.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Dos feras o único sem condições, que topou na bola foi Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 2 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 2 minutos por Nicolas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 5 minutos por Moraston

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pablo stadler

    Corinthians x Maringá 16/07

    Última resposta há 5 minutos por Mathiers

    2respostas

    acessar o tópico