Renato Miranda
Icaro você quer que vitória seja dos pes Renato, Pato, Guerrero, Danilo, engraçado eu como corinthiano torco para o Corinthians gannhar com gol de qualquer um, importante ganhar independemente quem faca gol.
Vamos fazer mendiga para o guerrero, pq tá difícil, ele não faz mais gol
em Análise dos jogos > Amanhã é o último dia
Em citação ao post:
Minha esperança é que o time não renda bem no primeiro tempo e ele troque no segundo (o mais cedo possível) e conquistemos essa vitória dos pés de Renato, Pato, Guerrero, Danilo.