Icaro Nascimento
Cara.. Eu quero sempre que o Corinthians vença, mas minha preferencia pelo neste jogo é que estes jogadores resolvam para colocar na cabeça do treinador quem deve ser titular.
Se o Sheik e Romarinho decidirem, ótimo, mas que mantenham o futebol em alto nível, após essa partida.
em Análise dos jogos > Amanhã é o último dia
Em citação ao post:
Icaro você quer que vitória seja dos pes Renato, Pato, Guerrero, Danilo, engraçado eu como corinthiano torco para o Corinthians gannhar com gol de qualquer um, importante ganhar independemente quem faca gol.
Vamos fazer mendiga para o guerrero, pq tá difícil, ele não faz mais gol
