Post de bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Alves
Pois é mais a maioria desses desconhecidos sempre arrebentam no Timão, agora não adianta trazer um cara de nome e acontecer o que houve com o pato
Pois é mais a maioria desses desconhecidos sempre arrebentam no Timão, agora não adianta trazer um cara de nome e acontecer o que houve com o pato