Post de bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pois é mais a maioria desses desconhecidos sempre arrebentam no Timão, agora não adianta trazer um cara de nome e acontecer o que houve com o pato

Em citação ao post:

Um desconhecido que custa 7 milhões de euros, enquanto isso no SCCP...uma tubaina e duas coxinhas você leva um jogador titular da seleção brasileira...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X