Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2016 às 17h22 Fabio Chagas Sabe fazer gol... Seria uma boa ao meu ver Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 renato Em resposta ao tópico: "barcos no timao" 10/01/2016 às 17h12 Falou agora na rádio gaucha barcos no Corinthians