Maria Graças
Isso é o mais preocupante só sai e não chega.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ficaram triste com alguma saída?
Em citação ao post:
A cada saída escrota, não sei, mas do nada me da vontade de espancar toda a diretoria! Não vou ficar explicando o obvio entaao é osso só ver jogador saindo e ninguém chegando!
