Maykon Alves
Triste com nenhuma, mas as duas que fiquei mais incrédulo com certeza foram do Ralf, não por achá-lo insubstituível, pelo contrário acredito que temos reserva melhor. Mas sim pela renovação, e todo o tempo de casa etc.
E a do Cássio por estar indo para o BESIKTAS, ou seja, não é um grande clube europeu, não é um salário extremamente alto, sei lá..
Agora vai perder a vaga nas duas seleções para o Walter. Azar é dele.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ficaram triste com alguma saída?
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.