x

Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão

Aumentar salário? Pra que? Haaa dá licença, pq smp que renova tem que aumentar salário? Deixa esse cara ir embora.

em Notícias > Cássio Chatiado com a diretoria...

Em resposta ao tópico:

Após as notícias do 'desmanche 2' do Corinthians, não é raro na despedida dos atletas nos depararmos com a mensagem de que alguns jogadores que estão deixando o Timão ficaram 'magoados' com a diretoria por não conversarem sobre uma futura permanência dos atletas que receberam propostas, no caso, a última notícia que li, era referente ao Gigante Cássio.

Não quero aqui tentar tirar o mérito que o nosso ídolo tem com o manto alvinegro, não é o propósito do tópico, entretanto fico nervoso ao ler tais insinuações.

Cada dia que passa tentam nos fazer engolir guela a baixo que os jogadores são meros profissionais, e não é porque saem por propostas melhores (mais dinheiro) que temos que criticá-los, pois é o 'trabalho' deles, ou seja, o amor ao clube, à camisa, ficou para trás, tentam nos dizer que a paixão, só vale no caso do torcedor que consome e gasta, agora o outro lado, não existe paixão, existe o profissional que busca o seu dinheiro. Tudo bem, adiante.

Os jogadores em evidência do time, com exceção do Renato Augusto, sempre resistiram as ofertas de renovação, criando verdadeiras novelas... Com empresários emperrando negociações, tumultos que se não fossem bem conduzidos, poderiam até resultar em algo mais grave, como a perda do título por exemplo...

Nesse passo, após aceitar uma oferta da Turquia, o Gigante vem a público nos dizer que ficou chatiado com a Diretoria por não procurá-lo para uma possível permanência? Como assim? Caso quisesse ficar simplesmente recusaria a oferta e permaneceria, não são profissionais nessas horas para cumprir o contrato,

-'estou chatiado pela diretoria não me procurar para discutir minha permanência'

Significa: -'se a diretoria aumentasse meu salário eu ficaria'

Porque dizer isso se está indo embora, colocar lenha na fogueira se está indo embora, depois do Guerrero, pode ser que eu tenha ficado mais receoso com tais situações, mas chega do Corinthians ficar refém de jogadores, faz proposta para o Cássio ficar, aumentar salário, depois vem Fagner, depois Uendel, depois Gil, pois todos merecem, e aconteceria o que aconteceu antes, aumentou salário de todos e depois entramos em crise financeira.

Gostaria só de demonstrar meu apoio a diretoria, queria ficar? Ficasse pelo salário combinado no contrato... Quer sair, beleza, mas não culpe a diretoria por fazer o MELHOR PARA O CORINTHIANS E NÃO PARA O BOLSO DE ATLETAS!

Cássio, você é um ídolo para mim e para 30 milhões... Entretanto, essa atitude foi desnecessária, ainda mais no atual momento que vive o Corinthians...

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 34 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 34 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 35 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 36 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 39 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 60 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 hora por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico