Post de João no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
João Melo
Top mano parabéns!
Em resposta ao tópico: "Vídeo: Arena Corinthians - Invaders Must Die"
Oi povo,
Quero compartilhar com vocês um vídeo que eu fiz, uma edição de grandes momentos da história da nossa arena, onde nenhum time tem vez. Usei a música 'Invaders Must Die' (invasores devem morrer) do Prodigy, cujo título tem tudo a ver com a nossa Arena :)
Por favor, deem uma olhada e me digam o que acharam! Valeu!




