Post de João no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Top mano parabéns!

Em resposta ao tópico: "Vídeo: Arena Corinthians - Invaders Must Die"

Oi povo,

Quero compartilhar com vocês um vídeo que eu fiz, uma edição de grandes momentos da história da nossa arena, onde nenhum time tem vez. Usei a música 'Invaders Must Die' (invasores devem morrer) do Prodigy, cujo título tem tudo a ver com a nossa Arena :)

Por favor, deem uma olhada e me digam o que acharam! Valeu!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X