Michel Macedo
Walter era reserva, recebeu proposta pra ser titular fora do Corinthians: Ficou
Cássio era titular, negociou primeiro com o Besiktas, chegou a pedir pra diretoria não dificultar a saída, deu festa de despedida com amigos em casa.. Ele merece nosso merecimento depois dessa cuspida na cara do Corinthians? Ele largou o time e ia vazar, fez até texto zuando a diretoria no Instagram..
Walter titular sim, Cássio precisa apre der a respeitar..
VAAAAAAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Banco
Em resposta ao tópico:
Se fosse o Tite colocaria o Cássio no banco pra ele aprender que o CORINTHIANS é maior que ele, e muito maior...

