Post de Aldiéres no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2016 às 19h13 Aldiéres Maillard Já que ele não queria ficar eu aceitaria e foda-$€. Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/01/2016 às 19h11 Quando vi ele recusar: Ah #$!@% !