Post de Bolsonaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bolsonaro Corinthiano
Ué, ano passado jogamos o primeiro jogo da Florida Cup em um campo minúsculo com o Colônia e o estádio não enxeu... É um torneio pequeno ainda, não tem necessidade de estádios grandes.




