Post de Bolsonaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué, ano passado jogamos o primeiro jogo da Florida Cup em um campo minúsculo com o Colônia e o estádio não enxeu... É um torneio pequeno ainda, não tem necessidade de estádios grandes.

Em resposta ao tópico: "Flórida cup"

Assistindo agora atlético Mineiro vs schalk 04.
Caramba, não tem um campinho melhor lá no EUA? Maior várzea. Até o tamanho do campo e amador.
Desse jeito vai ser difícil alguém parar para assistir sem ser os torcedores dos times envolvidos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X