Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha galera, eu não torço pela mal de ninguém, mais esse cara tem que se #$!@%..

O DM do Timão recuperou esse cara, voltou em alto nível, fez o que fez a nação...

Tem que se #$!@% um cara desse... #$!@%

Em resposta ao tópico: "pato que escolher time na europa."

Jornal: Alexandre Pato ‘prefere’ Chelsea em caso de retorno à EuropaFora dos planos do Corinthians para a temporada, atacante negocia destino e tem no clube de Stamford Bridge um dos objetivos no Velho Continente

Por mim qualquer um serviria, mais esse pato é um playboyzinho que se acha d+ como tem gente com sorte nesse mundo e não tem o mínimo de humildade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X