Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2016 às 17h45 Osvaldo Sendo assim ele realmente esta perto de sair Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2016 às 16h30 A informação e que o agente da ave esta na inglaterra Para em fim tentar selar a negociação com o chelsea Fora marreco