Post de renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2016 às 10h52 Renato Pinheiro Nessa sua lógica, ferrou a venda do pato :( Quem gostou gostei 35 DeCaiowilliam+30 Quem não gostou não gostei 1 Joao