Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem não entende de futebol e você...!

Ele e bom jogador...mais tá muito..mais muito longe de ser craque...!

Fike você sabendo ki pra mim...esse moleque já teria subido para o principal...

Pra mim...jogador pra joga no Timão...tem ki mostra raça...!

Isso ele tem de monte...!

I tem muita sorte também...!

Em citação ao post:

O cacete que é normal o garoto tem bola pra caramba.

Vocês não entendem p... Nenhuma de futebol.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X