Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ralf Teles
Prefiro um Ralf Palmares de pequeno jogando o que joga, do que um JC desde pequeno jogando o que joga...kkk
Prefiro um Ralf Palmares de pequeno jogando o que joga, do que um JC desde pequeno jogando o que joga...kkk