Post de Fiél no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiél E
Pra cima, a hora que apita o começo, esquece diretoria, esquece tudo, esta tarde teremos que ganhar!
Pra cima, a hora que apita o começo, esquece diretoria, esquece tudo, esta tarde teremos que ganhar!