Post de TIME no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião pessoal, acho que infelizmente o Gil tbém quer sair não que esteja insatisfeito no Corinthians mais esses milhões balançaram de verdade o jogador, tanto que após a partida disse não saber se fica...Abraço torcida...

Em resposta ao tópico: "Sobre O Gil"

É só eu que estou ficando pertubado com essa indecisão do Gil?

Hoje após o fim do jogo contra o Galo, perguntaram pra ele novamente sobre seu futuro...

E ele deu aquele discursinho de sempre, jogando no ar

- A gente não sabe ainda. Vamos deixar as coisas nas mãos de Deus e ver o que vai acontecer - falou o zagueiro sobre seu futuro no time.

Se for pra ficar nesse papelão, que saia logo!

Temos jogadores com mais vontade pra vestir o manto, e muito mais interesse!

A temporada já tá começando, e seria ótimo saber quem quer ficar no elenco ou não, se balançou pelo dinheiro, que vá com Deus e Obrigado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X