Pé Anjo
De bom foi pela esquerda verdade, mas fiquei com a impressão que ele jogando na direita poderia render mais também, cortando p dentro, ele teria bem mais chance p finalizar.
em Análise dos jogos > Algumas observações
Em citação ao post:
Malcom rende mais pela direita? Tudo que ele fez de bom foi pela esquerda carai kkkkkkkkkkkkkkk
