Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Silva
Gostei quando ela disse que o Timão é o Maior do mundo e que se ganharmos a liberta desta ano ela vai desfilar nua na arena.
Gostei quando ela disse que o Timão é o Maior do mundo e que se ganharmos a liberta desta ano ela vai desfilar nua na arena.