Post de Infante no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Apoiado! O Corinthians é gigante, mas a diretoria tenta a todo custo apequenar o clube. Hoje temos potencial financeiro inferior ao do Botafogo.

Em resposta ao tópico: "planejamento 2016."

Esse edu Gaspar tá se sacanagem. Antes mesmo de todos os jogadores saírem, eles já falavam que não iriam fazer loucuras, agora que os jogadores saíram do time ele continua com esse papo de que não vai fazer loucura. Ele vai fazer o que então? Trazer outro Alan mineiro? A #$!@% MSM. Cara babaca. Os caras tão achando que o Corinthians e brincadeira tnc. O patético mineiro consegue segurar o time todo e contratar outros e o Corinthians não consegue uma contratação de peso. #$!@%. Vai lá atrás de Vilson então. Do jeito que ele fala da vontade de soca a cara dele, parece que o time tá oh mesmo nível que não vamos fazer loucura se der pra contratar bem se não der amém. Ah sfd essa diretoria toda. Só desgosto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X