Post de mauro no fórum "Notícias" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2016 às 18h19 Mauro Sérgio A china tem que levar essa diretoria pra colher arroz na unha Quem gostou gostei 1 osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil foi vendido" 18/01/2016 às 17h38 O Corinthians aceitou a oferta da China. Só falta assinar ele já não joga mais com a camisa do Corinthians. Acho que essa sim é uma grande perda. Não temos ninguém altura.