Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Alcântara
Pois é parceiro isso vai ser um tremendo erro, vai ser duro encarar ele vestindo a camisa daquela desgraça carioca
Pois é parceiro isso vai ser um tremendo erro, vai ser duro encarar ele vestindo a camisa daquela desgraça carioca