Sargento Ramos
De todos que pularam fora, Gil será o único que dará um retorno excelente financeiramente! Não vejo problema algum em vender o Gil, pensando na parte financeira é claro! O problema é que perderemos o melhor zagueiro do país, e o mais importante é o destino da grana...onde irá? !
em Bate-Papo da Torcida > Eu também venderia o Gil por R$ 40 milhões
Em resposta ao tópico:
Fala, nação. Pensando na estratégia de montar um time competitivo pra esse ano e se eu estivesse no lugar da diretoria eu também venderia o Gil por esse valor. A questão é simples: dê dois zagueiros bons para o Tite e ele consegue montar uma defesa sólida. Tínhamos um bom, Felipe, e um muito bom, Gil. Quanto gasta pra trazer um outro zagueiro bom? $10 milhões jogando alto? Sobra $30 milhões pra comprar um craque para o meio ou ataque e ter um time bem mais competitivo. Agora só falta a diretoria saber investir esse dinheiro.