Rato Dias
Acho que a saída do Rosemberg é sentida até hoje.
em Mercado da bola > Críticas à diretoria (construtivas)
Em citação ao post:
Eu acrescentaria nesse comentário que essa diretoria gastou muito, estourou as contas, e não conseguiu aumentar as receitas, muito pelo contrário, as receitas vêm caindo... Ou seja, se continuar assim nos tornaremos um clube médio, endividados e com dificuldades financeiras sem solução.
O que se via, há algum tempo, era o Corinthians como referência de gestão, arrecadando mais do que todos os outros clubes etc.
Não aconteceu! O que mudou? Quem mudou? Os objetivos mudaram? Vamos nos apequenar?