Abner Rogerio
Acho que o Yago é melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Dória, vale a pena investir?
Em resposta ao tópico:
Com a saída (quase confirmada) de Gil, acho que o Corinthians deveriam buscar informações sobre esse jogador.
Obs: Não é o substituto ideal, mas poderia ser uma boa opção jogar ao lado do Felipe.