Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vamos chorar ou ' brigar ' pelo nosso Coringão?

Em resposta ao tópico: "é isso mesmo diretoria?"

O Cruzeiro se apressa para definir a troca, por empréstimo, de Willians com o volante Marciel, jogador do Corinthians. A transação está em fase final. As condições para o acordo já foram acertadas entre os clubes, mas ainda não foram colocadas no papel. A principal pendência da negociação está na fixação do valor de compra de Marciel, de 20 anos, para uma possível aquisição do Cruzeiro ao fim do empréstimo. O jogador é tido como uma das principais revelações do Corinthians. O Cruzeiro quer negociar para que o valor seja o menor possível.

Que merda é essa que a nossa diretoria tá querendo fazer? Não era só empréstimo por um ano? Agora já inventam de coloca clausula fixa para compra? Vai toma no c* desses caras incompetentes que estão na frente da diretoria do nosso Timão troca um garoto novo e bom de bola por um cara 'velho' e caneludo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X