Post de Flavio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem o Gomes também galera uns ds destaques da copinha de 2012 e o Moises. Willian Arão faz melhor o papel de segundo volante acho até melhor que o Guilherme nessa função, porem o Guilherme é mais completo fazendo a função de primeiro volante também.

Em resposta ao tópico: "precisa de um volante?"

O Corinthians esta quase pronto para a temporada de 2013, porem estou sentido falta de uma coisa... Um volante para a reserva de Ralf.O Ralf é o titular absoluto do Corinthians, porem se ele machucar não temos substitutos, (vale lembrar que Cristian quer voltar). Se você também acha que o Cristian é um bom nome para 2013 comenta ai!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X